segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Simples

Sem grandes pretenções, mas com muitos pensamentos invadindo a minha cabeça, resolvi escrever o que vier a cabeça...
Sou simples, muito feliz com minha vida, sem grandes desejos ou sonhos, viajo todos os dias, virtualmente, vou a qualquer lugar, gosto de imagens de pessoas no seu dia a dia, nas alegrias, nas tristezas, na rotina sem graça, pois, gosto da realidade, mesmo que seja triste, sei o que é a vida real, não gosto de maquiar a realidade, a verdade, prefiro ela nua e crua.
Viajo também  imaginando várias possibilidades de vida diferente, como seria se não tivesse seguido o caminho que segui, é divertido, pois tudo é possível...
Gosto de família reunida, fazendo algazarra, conversando, brincando, dando risada, compartilhando as alegrias e as tristezas da vida de cada um, mesmo que não tenha nenhuma participação na resolução do problema, gosto de partilhar.
Adoro estar rodeada por meus filhos e seus amores e do meu amor, sinto prazer em conversar, preparar lanches, comidinhas simples e saborear as gostosuras na alegria de suas presenças tão maravilhosas, sou previlegiada por família tão rica em sentimentos, tão diversa em pensamentos, tão especial em emoções, pois tenho o prazer de poder partilhar tudo sem medo, sem mentiras, sem insegurança, sem disfarses.A alegria de ter pessoas especiais ao meu redor é imensa e agradeço todos os dias por tal previlégio.

2 comentários:

  1. Somos simples assim,né?Li!não temos grandes pretenções, o que buscamos é o bem estar, o bem viver, a alegria, o coração aquecido, o carinho de quem amamos, isso já nos basta, é tão simples, porque as pessoas complicam,né?!!beijo grande minha linda irmã!

    ResponderExcluir